quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Restaurante Irmãos Coelho

Quer um lugar diferente para ir, principalmente para onde levar as crianças em um fim de semana sem chuva, pertinho de São José dos Campos, com uma comidinha mineira? Guarde este nome: Irmãos Coelho.


Por indicação de amigos de minha esposa, fomos um dia ao local, cuja entrada, uma estradinha de brita em frente à Cebrace, logo depois de um posto de gasolina, esconde bem o local.

Ao chegar mais um menos uns 800 m depois, nos deparamos na entrada com uma área de adestramento de cavalos, é o rancho, chamado Irmãos Coelho também, e a visita começa a ficar interessante.
Subimos mais um pouco a uma edificação grande que é o salão do restaurante, que dá vista para a pista principal de adestramento, e mais adiante para as montanhas da serra da mantiqueira

O dono do local, Seu Ubirajara, muito simpático contou como começou aquilo tudo quando seu filho optou por ganhar a vida trabalhando com cavalos, há muitos anos atrás... e ele acreditou, apostando tudo neste sonho. Hoje os dois filhos ele e a esposa trabalham na área, adestrando fazendo hospedagem de animais, participando de competições e eventos, especialmente com cavalos quarto de milha. Mas o mais interessante é que no rancho tem um pouco de tudo, animais de criação de todos os tipos, que dependendo das condições e pessoal disponível no dia, podem ser visitados. Um programão.
O restaurante acabou sendo uma extensão natural no rancho, e fica localizao ao lado da pista principal de adestramento e competição. É bastante espaçoso, com aproximadamente 200 lugares, e a comida, mineira, é muito saborosa, com destaque para a polenta frita, couve com alho, e rabada. Abre todos os dias para o almoço.
Quando há eventos o local enche, mas o pessoal é tão simpático que a gente continua a se sentir em casa. Experimentem!
Abraços


Aberto todos os dias
entrada pela dutra sentido Rio, km 134;133 (veja mapa ao lado)
Caçapava
tel: 3655-5528 ou 7811-4284
ranchoirmaoscoelho@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos