quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vivino - Aplicativo para ranquear vinhos no seu smartfone

Você gosta de vinho? Eu também, mas tenho uma péssima memória para guardar preços e nomes de vinhos. No passado isto significava que toda vez que queria lembrar aquele vinho legal que tinha tomado, o nome desaparecia de minha mente, e me sentia muito frustrado. Preços então nem se fala, não tinha nem referência... Mas calma, seus problemas acabaram!!! Tem um negócio chamado Vivino que me ajudou muito!
Muito bacana este aplicativo VIVINO. É só baixar no seu smartfone, e escanear os rótulos, que ele verifica na rede como ele está rankeado, bom ruim, quantas estrelas e o preço médio encontrado. Especialmente útil em nossas incursões de compras, e ajuda os amigos quando publicamos nossas próprias críticas a respeito (sim ele permite isto!). Uma coisa muito legal também é que nunca mais você vai esquecer aquele vinho maravilhoso que tomou um dia na casa de amigos e nunca mais lembrou... quanto estiver lá, escaneie o rótulo, e se não estiver na lista, acrescente na hora... o melhor é que é um aplicativo gratutito!
Acessem o site e vejam o video: https://www.vivino.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos