quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Mortadela.... no suplemento Paladar do Estadão!

Venho de uma família gulosa, onde se fala e faz muita comida gostosa.
O problema é que às vezes, dependendo da fase na qual estamos na vida, mais se fala do que faz... Atualmente eu, minha mulher, meus irmãos e cunhados estamos, curiosamente, todos nesta fase, e em uma dastas conversas, minha irmã me sugeriu outro dia que acessasse a seção Paladar do Estadão on-line, comentando que tinha reportagens maravilhosas sobre curiosidades do mundo da gastronomia.
Só que eu, na correria fiz uma nota mental, mas acabei não prestando muita atenção; grande erro, mas que felizmente acabou sendo corrigido pela minha dileta irmã, que me mandou um artigo sobre mortadela a publicado no site.
Gente, as reportagens são ricas e detalhadas e o site é ótimo, principalmente para aqueles que as vezes gostam mais de ler sobre gastronomia do que comer...
Experimente comer uma mortadela através da lietura... entre aqui e bom apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos